Como realizamos o plano de gestão
Para desenvolvimento do projeto personalizado, utiliza se como primeiro plano a visita técnica, onde analisado o perfil do cliente é traçado o plano de pesquisa.
Pesquisa
-
Pólo (epistemológico) Os processos discursivos ou a lógica de abordagem da realidade;
-
Pólo (morfológico) Os quadros de análise;
-
Pólo (teórico) Os quadros de referência;
-
Pólo (técnico) Os modos de investigação;
Após analise panorâmica geral do quadro institucional, iniciam se as próximas etapas:
-
Desenvolvimento do projeto;
-
Plano de ação;
-
Organograma;
-
Fluxograma;
Execução
-
Cumprimento das atividades planejadas;
-
Treinamento de pessoal operacional;
-
Realizar as aquisições necessárias;
-
Monitoramento e controle das atividades;
-
Comunicação integrada entre participantes;
-
Adaptação dos planos às mudanças;
-
Ajustes e correções;
-
Aprovação do resultado;
-
Auditoria e controle realizados para o aprimoramento com a certificação de ajustes personalizados.